Bella Amigurumi é um fio pensado com muito carinho e cuidado para deixar seus amigurumis ainda mais lindos e fofinhos. Com a qualidade dos fios Bella que vocês já conhecem, o fio Bella Amigurumi traz cores vibrantes e um toque super macio e delicado. É muito fácil de crochetar, desliza bem na agulha e não machuca os pulsos, é a escolha ideal para quem busca beleza, leveza e excelente acabamento nas peças, tanto no crochê como no tricô!

Pinguim na Decoração em crochê com o fio Bella Amigurumi
Peças de decoração em crochê trazem um toque de carinho e identidade ao seu lar, renovando os espaços com estilo, cores, tramas e afeto!
Depois do sucesso da Galinha na Decoração, pedimos para as artesãs Nicole e Liana do @nodeduas criarem um lindo Pinguim Decorativo em crochê, um clássico na decoração das cozinhas brasileiras como enfeite de geladeira, que se você não teve um em casa, certamente sua mãe ou avó já tiveram!
Para tecer esse amigurumi lindo, elas usaram nosso fio Bella Amigurumi, a escolha ideal para realçar cada detalhe das suas criações!
Baixe a apostila digital e assista a vídeo aula abaixo para aprender a fazer esse Pinguim super elegante, que vai trazer aquele toque nostálgico e divertido para sua casa!

PINGUIM NA DECORAÇÃO EM CROCHÊ
FIO BELLA AMIGURUMI
Por Nicole e Liana @nodeduas para Ateliê Pingouin
MATERIAIS
Fio Bella Amigurumi:
Preto, 0100
Cru, 0004
Milho, 5290
Agulha de crochê nº 2,5 mm
Agulha de tapeçaria
Tesoura
Marcador de pontos
Enchimento acrílico
TAMANHO
20 x 9 cm aproximadamente
LEGENDA
am – anel mágico
aum – aumento, dois pontos baixos feitos no mesmo ponto de base
carr – carreira
corr – correntinha
dim – diminuição, um ponto feito em dois pontos de base
pb – ponto baixo
pbh – ponto baixo na haste
pt – ponto
* * – indicam o grupo de pontos a ser repetido
( ) – indicam a cor dos pontos a seguir
[ ] – total de pontos da carreira
EXECUÇÃO
Corpo e cabeça:
O pinguim é feito em crochê espiral, não feche a carreira no final, continue crochetando a carreira seguinte sobre a carreira anterior. Use o marcador de pontos no primeiro ponto da carreira para não perder a contagem.
O corpo e a cabeça do pinguim são feitos em uma peça só, começando da base e subindo o corpo até a cabeça.
Veja na videoaula o passo a passo e dicas para a execução da peça.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO PINGUIM NA DECORAÇÃO EM CROCHÊ:
E se fizer esse Pinguim com o fio Bella Amigurumi, nos marque com a @fiospingouin e as artesãs criadoras da peça @nodeduas em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3
Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .
PINGOUIN
UMA JORNADA DE A-M-O-R

Sobre o fio Bella Amigurumi
Composto por 100% de algodão mercerizado, o fio Bella Amigurumi confere um brilho sutil e uma textura suave que realça cada detalhe das suas criações. Com uma cartela de 42 cores vibrantes, ótimo rendimento e espessura ideal, ele é a escolha perfeita para a confecção dos seus amigurumis e também uma excelente escolha para tecer roupas leves, acessórios e outras peças artesanais. Crie diversas peças coloridas e macias em tricô e crochê.Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 203m/ TEX 493
À venda nos melhores armarinhos e lojas online




